domingo, 8 de janeiro de 2012

Pré estreia de " Loukura Teen " 1º capítulo !

                                     

 

Capitulo 001 - Pela Primeira Vez

Onde Tudo Começa... 
 Rio de Janeiro , a cidade Maravilhosa , Colégio TopTeen , mais conhecido como CTT o Colégio mais Caro , rico e luxuoso do Brasil , tendo como donas as irmãs gémeas Clara e Júlia! Um Colégio importante, divertido e muito louco! 
Onde a partir de agora começa grandes aventuras , musicas , amizade , curtição , amor , loukura e muito mais com jovens e adultos que vão aprontar de tudo ! E pela primeira vez e apenas um começo de muita aventura!
No Colegio Top Teen...
1° Dia de aula no colégio TopTeen , Todos os alunos ansiosos aguardando o sinal para o começo das aulas, faltando apenas alguns minutos . De repente  chega uma luxuosa limosine e dessa limosine surge um salto , aos poucos vão aparecendo as pernas e surge  Kyara com um  lindo vestido preto que chama a atenção de todos os alunos que estão no pátio do Colégio.
   Ela desce as escadas ate os outros alunos e  os garotos começam a assobiar e as meninas morrendo de inveja , causando o maior alvoroço no Colégio. Logo Kyara Chega ate onde estão suas amigas Nayara , Barbara ,Lorena e Daniela as Patricinhas do Colégio.
Kyara :_ Esse Ano Promete ! Preparadas para arrasarmos Garotas?
Lorena fica com um pouco de inveja por não ter arrasado na sua entrada como Kyara mais disfarça sem ninguém perceber.
Nayara:_ aaaaaaah ! Amiga que saudades! Que Roupa , Que Cabelo .
Elas se abraçam e todos na escola não param de olhar para as cinco .
Barbara:_ Que entrada foi essa ein amiga ? Ai Como você entro Bandida !
Kyara:_ Eu não entrei Bandida,  Eu To Bandida ! HaHa!
Daniela:_ Daqui a pouco ta roubando! HAHA
Lorena cansada de tanto elogiarem Kyara resolve mudar o assunto.
Lorena:_ Ei meninas , Tão ligadas nas novatas ali ?
Ao falar isso Lorena e as garotas olham para Monyk e Gabriela que estão sentadas no banco um pouco mais longe de todos.
Kyara:_ Novatas ?
Daniela:_ Aquelas suburbanas ali ?
Barbara:_ Nossa que Retardadas , morro de dó delas .
Kyara:_ Pobrérrimaaas!
Lorena:_ E as roupas , super bregas ne ? Pela Primeira Vez se vê que não tem estilo!
Nayara:_ Que tal a gente ir la pra elas saberem quem manda aqui ?

No banco do outro lado do Patio do 
Colegio...

As meninas vão ate onde Monyk e Gabriela estão.
Kyara:_ Ô Jecas , vocês viverão do brejo ou do chiqueiro ?
Kyara diz isso olhando para as roupas simples que as duas vestiam e Todas riem , Monyk e Gabriela abaixam as cabeças.
Nayara:_ Coitadinhas Kyara ,elas não podem ter vindo de la , olha o cabelo delas tem cara de moradoras de rua , Concerteza Moram debaixo da ponte.
Lorena:_ Assim você ofende os moradores de rua Nayara , haha. Elas Vão Chorar Coitadas .
Daniela:_Com a cara dessas duas Quando elas nasceram quem chorou não foram elas e sim o medico quando as virão .
Todos começam a rir delas .
Barbara:_ Bolsistas ne ?
Monyk e Gabriela Cansadas de ouvir insultos levantam e falam :
Monyk:_Não , Não somos bolsistas e mesmo se fossemos não era da conta de vocês .
Gabriela:_ Deixa  Monyk , não temos que dar satisfação de quem somos ou de onde viemos para elas .
Monyk e Gabriel saem diretamente para sala com o toque do sinal assim como todos os alunos.
Kyara:_  idiotas , elas não sabem o que as esperam , vamos pra sala garotas ?

Na sala dos professores....

Enquanto os alunos entravam nas salar de aula , Na Sala dos professores estavam os professores Isabella , e Hugo , Toni e a inspetora Bete e as Diretoras Julia e Clara .
Júlia:_ Gente , espero que comecemos um bom ano!
Clara:_ Sim , E avisem aos alunos que hoje no intervalo eu e a Júlia falaremos um pouco!
Hugo:_ E onde esta o professor novo de Biologia ?
Júlia:_ Sim , deve estar chegando .
Toni:_ E o pai da Aluna Nayara não é ?
Clara :_ E sim.
Chegando atrasadas as professoras Naty e Paty estavão entrando na sala ao ouvirem sobre o novo professor ficam doidas e entram na sala derrubando tudo!
Naty e Paty: Cadê? Cadê? Cadê? Carne nova na área!
Paty:_ Solteiro ?
Naty:_ Credo Paty , já vai dar em cima ? Mais será que ele e novinho ?
Bete da uma gargalhada e pula na frente de todos e logo fala.
Bete:_ Concerteza vai preferir mulher mais experiente como eu !
Paty:_ Você quer dizer velha ne querida ?
Bete:_ como ouza sua ....!
Clara Interrompe elas antes que começem a brigar.
Clara:_ Por favor , e melhor irem para salas .
Todos saem da sala ficando apenas Naty e Paty brigando por um copo e de repente entra Gustavo na sala , quando ele entra e fala as duas largam o copo e deixam  cair no chão nem se importando , apenas olhando para ele sem parar.
Gustavo:_ Desculpa , podem me ajudar ?
Plaft, o copo cai no chão!
Naty:_ Então você e o professor novo ? Solteiro ?
Gustavo:_ Sim, vocês...!
Sem ao menos falar as duas já logo se interessam e começam a falar.
Paty:_ Tem twitter querido ? Facebook talvez ? quer me curtir?
Naty:_ ai que abusada , não liga pra ela . Mais professor de biologia ne ? adoro estudar o corpo humano , principalmente o dos homens quer me dar aulas particulares? No meu quarto de preferência!
Gustavo:_ e...!
Naty e Paty falam sem parar e acabam deixando Gustavo constrangido com tudo isso e nem deixando ele responder.
Paty:_ Que louco não , eu adoro professores de biologia!
Naty:_ você adora qualquer professor ne ?
Paty:_ eu não sou você querida
Bete entra na sala e vê a confusão que naty e Paty estão fazendo .
Bete:_Bastaaaaa!                                
Gustavo achando que Bete fosse normal e poderia ajuda lo encosta perto de Bete e sussurra .
Gustavo:_ Que bom que você esta aqui deve ser a inspetora,
Elas quase me deixam louco, ainda bem que você chegou!
Bete:_ Que peitoral ein ? Faz academia ?
Gustavo:_Outra Meu Deus .
Naty:_ Bete querida ele e um homem moderno prefere mulheres modernas !
Paty:_ E Jovens como eu!
Bete:_Não , ele prefere mulheres maduras e experientes!
Paty:_ Porque não diz velha logo .
Elas acabam discutindo e Gustavo louco sai de fininho da sala sem elas perceberem .
Bete:_ Eu levo o professor pra conhecer a escola
Naty:_ Não você tem que cuidar dos alunos Inspetora Bete! Eu levo
Paty:_ Mais você tem que dar aula Professora Naty! Eu Levo
Naty:_ Você também tem querida !
Bete:_ Vamos perguntar ao próprio professor com quem ele quer ir
Bete , Naty e Paty:_ Comigo não e ?
As três percebem que ele saiu e  logo voltam a discutir .
Naty:_ Gente, ele foi sequestrado! E agora que eu continuo encalhada!
Paty:_ Nãaao , quem poderá nos defender? Ficarei pra Titia!
Bete:_ Por favor, vocês que  assustarão ele , sua loucas!
Naty:_Você com esse cabelo dessa cor assustou ele,  cada dia uma cor .
Paty:_ Muda de cor em homenagem a parada Gay ? Que luxo Bixa
Bete:_ Oque?
Bete ignora as duas e sai da sala enquanto isso
La fora o professor Gustavo encontra com a Professora Isabella , se encanta com sua beleza.
Gustavo:_ Com licença , pode me ajudar?
Isabella:_ Sim , claro .
Gustavo:_ Sou o novo professor de biologia pode me informar onde fica a sala 11 ?
Isabella:_ Sim , venha comigo .
Gustavo:_ Finalmente alguém normal !
Isabella:_ Ah , então vejo que conheceu a Naty , Paty e a Bete!
Os dois riem e se dirigem a sala 11.

Na sala de Aula...
Isabella como e professora de Português ,entra na sala!
Isabella:_ Bom Dia pessoal , preparados para mais um ano ?
Isabella:_ Vejo que temos muitos alunos novos , não vamos apresentar todos
Kaio:_ Graças a Deus .
Isabella:_ Mais tem uma que veio la de Israel , chegou agora , pode entrar Sônia
Sônia entra na sala meio timida , com uma roupa simples , oculos encosta ao lado de isabella , kyara e as amigas começam a cochichar.
Daniela como e irmã de Sônia abaixa a cabeça , com vergonha de alguém descobrir que ela e sua irmã.
Isabella:_ Pessoal , essa e Sonia , pode se apresentar sonia .
Kaio:_ Eu não sabia que existia Tamandua de óculos em Israel
Disse Kaio antes mesmo de Sônia poder falar e logo Todos da sala começam a rir e sonia abaixa a cabeça.
Isabella:_ Ei Kaio , você como sempre, por favor !
Sonia:_ Meu nome e Sonia , Tenho 16 anos , fui pra israel aos 10 anos e voltei apenas agora .
Nayara logo vai falando depois de sônia falar
Nayara:_ Posso fazer uma pergunta?
Isabella:_ Pode Nayara
Nayara:_ Meu cachorro pode estudar aqui também?
Isabella:_ Como?
Lorena:_ A nayara tem razão, tão aceitando agora esquilas de óculos de Israel no colégio porque não cachorros brasileiros?
Barbara:_ Sem falar que meu cachorro e mais chique do que a esquila e usa óculos de sol!
Todos começam a rir e Sônia fica cada vez mais triste.
Isabella: CHEGA! Quem falar, mais alguma coisa vai pra Diretoria!
Sônia senta no canto da sala e Monyk e Gabriela vão puxar papo com ela.
Gabriela:_ Não fica assim , essas piriguetes são assim com todos!
Monyk:_ e mesmo, mais pode contar com a gente! Sou monyk e ela Gabriela, Prazer
Sônia sorri ao perceber que tem alguem que goste dela ,quem não gosta disso são kyara e as amigas que olham para as tres e fazem cara ruim.
Sônia:_ obrigada, nem me importo com isso , prazer.
No fundo da turma estavam os meninos em uma  grande bagunça!
Felipe:_ uhuuuuuuuuuuuu, esse ano todos nos na mesma sala!
Romulo:_ isso vai ser file, que tal uma festa pra comemorar?
Vitor:_ Festa? Comigo mesmo;
Guilherme:_ não sei não, num ta muito em cima da hora?
Romulo:_ que nada, eu organizo uma rapidinho!
Vitor:_ O Gostosão aqui cuida de chama as gatinhas!
Matheus:_ Já tenho minha Daniela mesmo!
Matheus falando isso olha para Daniela que não da mínima pra ele!
Felipe:_ Moss e bom se solteiro , pra que namorar?
Guilherme:_ Prefiro namorar do que ser solteiro!
Felipe:_ Guilherme, você e muito sonso, tem que sair pegando geral!
Romulo:_ Tem que ter muita bebida também!
Matheus:_ Bebida traz muita confusão
Romulo:_ Que nada, Matheus, você e o Guilherme tão muito chatos
Kaio ouvindo tudo já vai logo se auto convidando para festa e com uma proposta para os meninos aceitarem ele.
Kaio:_ To Dentro ne ? ai eu falo pra minha irmã Kyara ir e levar as amigas dela!
Os meninos mesmo não gostando de Kaio aceitam por causa da proposta das meninas!
Todos: Claro Kaião!
Vitor: E , tem um amigo meu, o Murilo vai vim estuda aqui, ele também vai na festa, fala nisso já divia te chegado!

Na Sala das Diretoras…

Enquanto isso Na sala da diretoria , Júlia e Clara estavam pensando o que fazer no intervalo do primeiro dia de aula .
Júlia:_ Um jogo de rima ?
Clara:_ por favor Júlia ? algo mais serio , mais que os jovens gostem muito
Bete entra na sala ouvindo a conversa e já começa a falar
Bete:_ sexo ?
Clara:_ como ? sexo ?
Julia:_ nossa! sexo Bete?
Bete:_ Sim , não queriam algo serio e que os jovens ADORAM;
Julia:_ haha! Por favor bete, voce não entendeu nada . Vai cuidar dos alunos no Patio.
Bete sai da sala sem entender nada .
Julia:_ Musica?
Clara:_ Sim , seria perfeito , mais não da tempo da gente contratar banda em cima da hora!
Julia:_ Pra Que Banda se temos Cantoras em casa ?
Clara:_ Como ?
Julia:_ Kyara , Barbara e Lorena ! Já Tive uma ideia , vou Mandar a Bete chamar elas aqui.

Na Sala de Aula...


Bete já vai entrando na sala e começando a falar de uma maneira muito estranha achando que estava falando a língua dos jovens!
Bete:_  Barbara, Kyara e Lorena estão sendo requeridas na sala do governo para um debate serio com as presidentas que são iguais!
Barbara , Lorena e Kyara:_ O que ?
Bete Grita
Bete:_ JÚLIA E CLARA QUEREM FALAR COM VOCÊS!
Lorena:_ Ai bete porque não disse logo!
A sala começa a rir e as meninas saem da sala , Bete aproveita para se inturmar com os jovens e começa a falar
Bete:_ aproveitando o momento , podem me seguir no twitter , @Bete_Gatiinha sigo todos de volta , Tambem tenho Msn , Orkut, My space , Tumblr , Formspring , Ah e tambem facebook se algum rapaz quiser me curtir!
Os Alunos sem entender nada ficam quietos !
Isabella não entende nada e pede bete para se retirar . 

Na Sala das Diretoras...


 Kyara Barbara e Lorena chegam na sala de Júlia e Clara
Julia:_ Meninas eu e a Clara pensamos em haver um show depois que nos falarmos hoje no intervalo!
Kyara:_ E dai ?
Barbara:_ Muito Legal!
Lorena:_ Quem são os Cantores ?
Clara e Julia:_ Voces!
Lorena ,Kyara e Barbara:_ O QUE? A GENTE COMO ASSIM?
Julia:_ Sempre vejo vocês cantando musicas que voces proprias escrevem la em casa, não deu tempo de chamar banda , por favor . Filha ?
Kyara:_Pela Primeira vez teve uma boa ideia mãe , Ta bom ! Vamos meninas Barbara:_ Mais que musica?
Lorena:_ pois e !
Kyara:_ Eu sei uma , ou melhor VOCES JÁ SABEM! haha
Depois de tudo combinado as meninas saem , Clara vai ajeitar o show , mais kyara fica para fazer um favor para mãe .
Kyara:_ Terminei de editar essa porcaria do site da escola posso ir para sala mãe ?
Julia:_ Ei ,olha a boca ,Obrigada amor ,mais  pode so faz um ultimo favor pra Mâe sua mãe querida  ?
Kyara:_ aaaah , oque a escrava aqui não faz ?
Julia:_ leva esses 5 copos de café na sala dos professores pra min , a bete sumiu e vai ter reunião la agora ,e eu tenho que assinar uns papeis urgente aqui!
Kyara:_ eu ?  o que vão falar ? pensar ? NUNCA ? vai sujar meu vestido . Mãaaae!
Julia:_ eu estou mandando mocinha , vai correndo , ninguem vai ver !
Kyara:_ aaaaaaaaaa!
Kyara , com raiva sai correndo para ninguem a ver pelos corredores da escola e de repente bate de frente com Murilo que acaba derramando todo o café em cima dela e do vestido!
 CONTINUA....
 Essa web novela é oficial do blog " Loukura Teen "   e escrita por @Lalitos_Brasil !

Comentem o que acharão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário